Atendimento SAC
Informações de Pagamento
1. Problemas de Pagamento
Se você estiver com algum problema na hora de pagar ou na integração com o MercadoPago, por favor, nos envie o máximo de informações possíveis:
- ID da transação
- Data e valor da operação
- Descrição detalhada do erro ou comportamento inesperado
- Prints de tela ou logs que ajudem a evidenciar o problema
Importante: nossa plataforma é um marketplace – atuamos apenas como intermediários entre treinadores e usuários. Os pagamentos são processados exclusivamente pelo MercadoPago, então qualquer tratativa financeira deverá ser feita diretamente junto ao suporte deles.
2. Solicitação de Reembolso
- Envie para nós o ID da transação e o motivo do reembolso.
- Em até 3 dias úteis, nossa equipe abrirá o pedido de reembolso junto ao MercadoPago.
- O estorno será efetuado pela instituição financeira responsável, de acordo com o prazo e política dela.
Assim que recebermos sua solicitação, encaminharemos todas as informações ao suporte técnico do MercadoPago para que seu caso seja tratado com a máxima agilidade e transparência.
Para mais detalhes sobre segurança, requisitos e configurações (por exemplo, conta Pix no MercadoPago para treinadores), consulte o nosso Guia de Pagamento.