Atendimento SAC App FitTreino
Atendimento SAC

Atendimento SAC

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.

Resposta incorreta, tente novamente.

Informações de Pagamento

1. Problemas de Pagamento

Se você estiver com algum problema na hora de pagar ou na integração com o MercadoPago, por favor, nos envie o máximo de informações possíveis:

  • ID da transação
  • Data e valor da operação
  • Descrição detalhada do erro ou comportamento inesperado
  • Prints de tela ou logs que ajudem a evidenciar o problema

Importante: nossa plataforma é um marketplace – atuamos apenas como intermediários entre treinadores e usuários. Os pagamentos são processados exclusivamente pelo MercadoPago, então qualquer tratativa financeira deverá ser feita diretamente junto ao suporte deles.

2. Solicitação de Reembolso
  1. Envie para nós o ID da transação e o motivo do reembolso.
  2. Em até 3 dias úteis, nossa equipe abrirá o pedido de reembolso junto ao MercadoPago.
  3. O estorno será efetuado pela instituição financeira responsável, de acordo com o prazo e política dela.

Assim que recebermos sua solicitação, encaminharemos todas as informações ao suporte técnico do MercadoPago para que seu caso seja tratado com a máxima agilidade e transparência.

Para mais detalhes sobre segurança, requisitos e configurações (por exemplo, conta Pix no MercadoPago para treinadores), consulte o nosso Guia de Pagamento.